segunda-feira, 31 de agosto de 2009




email p/ envio:blogdanisamambaiaoficial@hotmail.com

Olá Galerinha ultima semana pra envia seu matertal(video.frase.montagem etc...,para a Homenagem da Dani,quem ainda não mandou não fique de fora e envie. EM BREVE NOVIDADES !!!

Obrigado a visitas de TODOS !!!

Read more...

Viradouro: Mirella Santos e Samambaia entram na briga para o cargo de rainha

Rio - É bom que Luciana Gimenez se decida logo se quer ser a rainha de bateria da Viradouro em 2010. Com o sucesso de 'A Fazenda', duas outras gostosonas entraram no páreo para disputar a coroa: a louraça Mirella Santos e a morenaça Danielle Souza, a Mulher Samambaia.

FONTE:O DIA

Read more...

domingo, 30 de agosto de 2009

Fotos da Dani no Tudo é Possivel.

Dani,no programa"Tudo é Possivel (30/08)", no quadro debaixo do chuveiro,dançando uma dança cigana,linda como sempre a Dani arrasou.





Fotos:bbb.lua

Read more...

10 COISAS SOBRE A DANI




FONTE: O FUXICO

Read more...

Galera não perca a Dani " Tudo é Possivel " da rede record apartir das 13:30hs


Não deixe de votar na votação 100+vip 2009 !!!
CAMPANHA MIRELLA E DANI NA 100+VIP 2009!!!






CLIQUE AQUI PARA VOTAR NO SITE OFICIAL
CLIQUE AQUI PARA VOTAR NO SITE OFICIAL
CLIQUE AQUI PARA VOTAR NO SITE OFICIAL

Read more...

sábado, 29 de agosto de 2009

Record tem planos para Mirella e Danielle Samambaia!



O IBTV mais uma vez sai na frente e consegue com EXCLUSIVIDADE que executivos da Record estão de olho nas ex-fazendeiras Mirella Santos e Danielle Samambaia para um possível programa.Recém-contratadas da emissora do bispo ambas as ''popozudas'' são as mais cotadas para participar do também reality Simple Life 02.Há de lembrar que a Record desistiu de realizar, neste ano, a segunda temporada de "Simple Life - Mudando de Vida", com Karina Bacchi e Carolina Magalhães pela dificuldade em encontrar uma locação em Fortaleza.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, outra opção levantada pela Record era a de gravar o programa a cada semana em uma praia, o que também foi descartado. Por fim, a exibição de "A Fazenda", e sua próxima edição, em novembro, e a estreia de "Ídolos 2", na terça, deixaram a emissora sem espaço em sua programação para o "Simple Life 2", que ficou a cargo de 2010. Porque será que a Record vem vetando tanto a estreia do reality já que foi um sucesso?Seriam Mirella e Samambaia as substitutas?Os boatos continuam firme e fortes.E a ideia delas duas juntas num reality foi dada por um próprio produtor da emissora.

FONTE: IPOBE BRASIL TV

Read more...

DANI NO JR-JORNAL RECORD

DANI NO JORNAL RECORD(29/08),MOSTROU SUA ROTINA DIARIA COMO A IDA A ACADEMIA,SEU ALMOÇO SEUS TRUQUES PARA MANTER EM BELA FORMA E AINDA EM 1ºMAO FORAM HA UMA SESSÃO DE FOTOS ONDE A DANI VAI SE CAPA DE UMA REVISTA.
CONFIRA ALGUMAS FOTOS DA MATERIA











FOTOS:BBB.LUA.COM

OBRIGADO SEMPRE A VISITA DE TODOS !!!

Read more...


Hoje (29/08) ás 20h30 no Jornal da Record vai ao ar uma materia suber bacana que fizeram com a DANI. NÂO PERCA !!!

Read more...

FOTOS EXCLUSIVAS !!!

oLÁ GALERINHA !!! FOTOS EXCLUSIVAS DA DANI , NO DIA EM QUE ELA ATRAVESSOU A PASSARELA NAS ALTURAS.



CONFIRA O VIDEO !!!

CDEDITOS DA FOTOS: PAULINHO EVENTOS, O CRIADOR DA PASSARELA OBRIGADO PELA FORÇA.
OBRIGADO PELA VISITA DE TODOS !!! AGUARDE NOVIDADES. SOBRE O TWITTER @DANISAMAMBAIA É FALSO !!!

Read more...

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A FAZENDA FOI PARAR NO SHINTORI


Fabio Arruda era o anfitrião da noite. Ele convidou seus colegas de confinamento ao vivo, no programa Hoje em Dia e conseguiiu reunir boa parte dos ex-fazendeiros para um jantar de confraternização no restaurante Shintori

Nancy Saeki com Fabiana Alvarez, Mirella Santos, Danielle Souza, Luciana e Daniel Ueki, sócio do Shintori, as amigas Mirella e Danielle e Mirella e Fabiana e ainda as loiras com Babi Xavier, Cidinha Dantas, mãe de Pedro Leonardo, que na verdade mais parece irmã dele e o cantor Latino

FONTE: DUDU PACHECO

Read more...

Participantes do reality show 'A Fazenda', da Record, se reúne em festa de confraternização em SP




FONTE: TE CONTEI

______________________________________________________________________________________
Festa de 'A Fazenda' agita noite Paulistana

Nada melhor que uma celebração em grande estilo para comemorar o sucesso de A Fazenda. Foi assim, na noite dessa quinta-feira (27), que os participantes do reality se reuniram na churrascaria Red Angus, em São Paulo.
Dado Dolabella, Theo Becker, Jonathan Haagensen, Fabiana Alvarez, Miro Moreira, Franciely Freduzeski, Mirella Santos, Pedro Leonardo, Fábio Arruda, Dani Samambaia, Luciele Di Camargo, Babi Xavier e Carlinhos aproveitaram o jantar. Apenas Danni Carlos não compareceu ao evento.
Organizada pela produção da Record, os peões esbanjaram estilo e animação durante toda a festa. Franciely chegou a dar um selinho em Pedro, que riu à toa.



FONTE: SITE TERRA
______________________________________________________________________________________
Peões comemoram sucesso de 'A Fazenda'

FONTE: PORTAL CARAS

Read more...

Samambaia e Mirella Santos investem em modelitos sexy para badalar em festa de "A Fazenda"

Quem foi ao restaurante Red Angus, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (27), logo identificou duas beldades. Por lá, Danielle Souza, a Mulher Samambaia, e Mirella Santos desfilavam seus modelitos curtos e atraíam as atenções masculinas na festa para comemorar o sucesso de "A Fazenda", reality show exibido na Record.

Vestida de rosa, Danielle valorizou a morenice e o colo com um decote tomara-que-caia arrasador. Mirella foi no look preto e branco e optou por um tubinho cuja estampa imitava a pele de uma vaca. A dançarina não ignorou a música e, enquanto o noivo Latino cantava, balançou o corpinho sarado de olhos fechados.



FONTE: BABADO

Read more...

Reencontro " Participantes de A Fazenda se confraternizam em churrascaria"


A Rede Record reuniu os participantes de A FAzenda, em uma churrascaria da zona oeste de São Paulo, para festejar o sucesso do reality show que chegou ao fim no último domingo (23).

Organizada por Fábio Arruda, a festa reuniu muita gente. E a imprensa compareceu em peso, para prestigiar os peões.

Theo Becker, Jonathan Haagensen, Fabiana Alvarez, Miro Moreira, Franciely Freduzesky, Karina Bacchi, o casal Latino e Mirella Santos, Pedro Leonardo, Dani Samambaia, Alessandro Martins, o jogador Denilson e Luciele Di Camargo, Carlinhos, Babi, além da dupla Rosa e Rosinha, estiveram presentes no evento, que rolou pela madrugada.

FONTE: OFUXICO

Read more...

Dani Souza faz apresentação de dança cigana em programa


No Tudo é Possível, da Record, Ana Hickmann recebe os ex-participantes de A Fazenda, no próximo domingo (30), a partir das 13h15. Danielle Souza, por exemplo, faz uma apresentação de dança cigana.

Além dela, outros famosos participam do quadro Debaixo do Chuveiro Especial. A cantora Kelly Key faz mágica; os humoristas Carlinhos da Silva e Vinícius Vieira formam uma dupla sertaneja; a atriz Patrícia de Sabrit dubla Madonna e a atriz Fabiana Alvarez relembra a lambada.

No Jogo da Afinidade, o cantor Belo e sua namorada Gracyanne Barbosa testam a sintonia do casal e driblam o ciúme ao ver o companheiro recebendo carinho de outra pessoa.

Dado Dolabella e Danni Carlos, vencedor e vice-campeã de A Fazenda, respectivamente, participam do quadro Meu Bicho é um Show, com dois filhotes de tigre.




FONTE: SITE TERRA

Read more...

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

CAMPANHA AMIGAS "DANIELLE E MIRELLA" NA 100+VIP 2009





CLIQUE AQUI PARA VOTAR NO SITE OFICIAL
CLIQUE AQUI PARA VOTAR NO SITE OFICIAL
CLIQUE AQUI PARA VOTAR NO SITE OFICIAL

Olá galera,

O BLOG DANI SAMAMBAIA OFICIAL esta em Parceria com o FC MIRELLA SANTOS estamos fazendo uma campanha ' AMIGAS NA 100+VIP 1009 '

Gostariamos que a Dani e a Mirela estivecem juntas, afinal elas são muito amigas e é por isso que amamos tanto essas duas que resolvemos fazer essa campanha.CONTAMOS COM A COLABORAÇÂO DE TODOS

ps:por sms o voto vale,10x mais.

Aguarde em Breve Novidades aqui no Blog Oficial !!!

Read more...

A Fazenda: Internautas elegem os maiores destaques do reality


Milhares de internautas deram sua opinião sobre "A Fazenda", o reality show rural da Rede Record, na enquete montada pelo Babado.
Para o público, a mais gata é Danielle Souza, a curvilínea e exuberante Mulher Samambaia, que ficou com 48% do total. Mirella Santos, noiva de Latino, vem na sequência, com 20%.
FONTE:BABADO

Read more...

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

DANI NO HOJE EM DIA

OLA GALERINHA A DANI PARTICIPOU DO HOJE EM DIA (26/08).COM TODOS OS PARTICIPANTES DE A FAZENDA.ROLOU UM BATE PAPO ENTRE PERGUNTAS ENTRE OS PARTCIPANTES E UM MUSICAL COM REGIS QUE EMOCINOU MUITA GENTE E TAMBÉM ROLOU O AMIGO SECRETO.
CONFIRA ALGUMAS FOTOS !!!
NÃO FIQUE DE FORA DA HOMENAGEM PRA DANI !!!

















FOTOS:BBB.LUA

Read more...