sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011



Mais um ano chega ao fim...

É tempo de, mais uma vez, desejar ao próximo um Feliz Ano Novo.

É tempo de renovar a esperança, de procurar ouvir os sons dos pássaros nos bosques, de agradecer a Deus cada um dos raios de sol que ele envia para nos iluminar.

É tempo de acreditar no futuro e na paz, apesar de tantas imagens tristes que fomos obrigados a assistir no ano que passou...

Chegou a hora de acreditar numa radiante amanhã!

Chegou a hora de fazer um balanço de tudo o que aconteceu, de tudo o que nos acompanhou em 2010...

Chegou o momento de lembrar das perspectivas que surgiram e, principalmente, das lições que pudemos aprender a partir de qualquer episódio que tenhamos presenciado.

O novo ano será melhor, certamente!

Que as dificuldades passadas nos inspirem a caminhar com mais firmeza; que os problemas nos incentivem a procurar soluções e a lutar por bons ideais, sem nunca perder a ternura!

Que o amor prevaleça sobre todas as coisas.

Que as eventuais lágrimas expressem e reflitam apenas a alegria de viver e de poder brindar a cada momento de convívio, a cada comunhão e solidariedade".

Dani Souza e a Equipe do blog deseja a vocês um ótimo 2011, que seja repleto de alegria, paz, saúde e de grandes realizações.

Video

Read more...

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Dani Souza em Florianópolis (Férias)


Lise Benites e Dani Souza no P12 nesta quarta-feira. Foto: David Collaço

A dupla Lise Benites e Dani Souza marcou presença no P12 hoje. Ambas foram segundas colocadas no reality show A Fazenda. A gaúcha Lise participou da última edição e a catarinense, que deixou pra trás os tempos de Mulher Samambaia no programa Pânico, se destacou na primeira edição do reality rural. Agora a moça, natural de Lages, começa nova experiência como apresentadora de TV.

Read more...

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Dani Souza em Florianópolis (Férias)

Dani Souza, esta em Florianópolis, curtindo suas merecidas férias. Dani foi na última segunda-feira(27/12),na inauguração do KIWI BAR, quem estava presente também era a ex-colega do programa Pânico a Paniquete Dani Bolina.
Veja as fotos:




Fotos: Nigth & cia

Read more...

domingo, 26 de dezembro de 2010

TUDO É POSSIVEL 26/12/2010

Luan Santana se apresentou no programa Tudo É Possível neste domingo (26). Além de cantar o seu hit, Você Não Sabe o que É Amor, o cantor mostrou, em reportagem especial com Dani Souza, como é o seu dia a dia na turnê.

Mas o que o ídolo teen não esperava é que a modelo aparecesse no palco de Ana Hickmann com um vestido mais do que especial: inteirinho feito de chocolates. O Natal já passou e a Páscoa está ainda um pouco longe, mas Dani fez questão de presentear o cantor com um de seus chocolates.

Dani acabou dando o chocolate com a boca para Luan, que ficou todo tímido, apesar de muito empolgado, é claro. Rolou quase um beijo!


VIDEO


FONTE: R7

Read more...

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal !



Que neste Natal a alegria da amizade, invada seu coração e o torne mais feliz. Que as estrelas da esperança te abrace de tal forma, que você venha a se alegrar a cada lembrança. Que os presentes de amor, sejam lembrados por todos os dias do próximo ano prestes a nascer. Que neste Natal, fique na memória a expectativa de uma vida melhor e a realização de dias gloriosos. Neste Natal quero e preciso te dizer que vocês merecem presentes divinos, e riquezas que abençoam seu coração. Feliz Natal !!!
É o que desejamos para todos os fãs e admiradores da Dani.

Dani Souza

Leandro Ferreira
Kell Mota
Ste Marques

Read more...

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PRÊMIO TOP BLOG 2010 !

Olá Galerinha!
Hoje gostaria de começar a agradecer a todas as pessoas que votaram no blog da Dani Souza, no prêmio Top Blog 2010.
A grande festa de premiação aconteceu no último sábado (18/12), em SP, com uma mega estrutura com diversos blogueiros em diversas categorias.
Ficamos em 3 lugar (TOP3), na categoria celebridades por votação popular. Isto é muito importante, pois mostra o reconhecimento e carinho de todos pela musa inspiradora desse blog “DANI SOUZA”.
Gostaria de parabenizar todos os ganhadores , inclusive Iris Stefanelli e Ivete Sangalo que concorreu com a Dani, na mesma categoria. E agradecer a toda equipe do Prêmio Top Blog, pela seriedade e organização da premiação e por acreditar nos blogueiros. “Nos vermos o em 2011, rumo ao TOP 1 “





Read more...

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Dani Souza em JARAGUA/GO

Dani Souza esteve no último sábado (11/12), em um evento na cidade de JARAGUA/GO. 2º ENCONTRO SERTANEJO, Dani circulou pelo camarote esbanjando beleza e simpatia aos freqüentadores do evento.
Confira algumas fotos do evento:









Fotos : FestBaladas

Read more...

Dani Souza diz que Lisi sofreu com o preconceito de Geisy em A Fazenda

Ex-peoa da primeira edição de A Fazenda, Samambaia comenta sobre a participação da amiga Lisi


Para Dani Samambaia, ex-colega de trabalho de Lisi - ambas foram paniquetes no programa Pânico na TV (Rede TV!) -, a amiga sofreu preconceito nesta edição de A Fazenda.

- Geisy falou que Lisi mostrava o corpo para aparecer, mas quando saiu do programa, ela posou nua também [se referindo às fotos que a loira fez para a revista Sexy]. A vida faz acontecer.

Samambaia fez tais declarações após ter assistido a uma discussão entre Geisy e Lisi, logo no início de A Fazenda. No bate-boca, a ex-estudante afirma que Piu-Piu nem sabe se comunicar, a não ser usando um biquíni pequeno.

A resposta foi dada após Lisi dizer que Geisy não sabe falar corretamente.

A loira - que ficou conhecida após ser hostilizada na Uniban - completou sua defesa dizendo que, diferente da colega de reality show, não usa o corpo para ser respeitada e querida pelas pessoas.

Para Dani Samambaia, por essas e outras, Lisi tem grandes chances de levar o prêmio de R$ 2 milhões.

- Ela está muito bem na casa. Acho que ela está ótima, está tranquila, está se superando.

Samambaia, que hoje trabalha no programa Tudo é Possível (Record), esteve um longo período confinada na primeira edição de A Fazenda. Por isso, entende as dores da ex-colega de Pânico na TV.

- Eu fiquei 72 dias, sei como é. Nós duas somos um pouco parecidas, eu fiquei bastante tranquila também, mas nos últimos dias, estava mais nervosa.

A morena diz que tem acompanhado os fãs de Piu-Piu no Twitter e acredita que a amiga é mesmo uma das prediletas.

Entre as finalistas, Lisi disputará o prêmio com Sergio Abreu, Daniel Bueno e Luiza.

FONTE: PORTAL R7

Read more...

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dani Souza renova com a Record e se prepara para passar férias em Florianópolis


Ex-participante de “A Fazenda”, Dani Souza contou que tem acompanhado a atuação dos peões na terceira edição do reality. Em especial, de sua amiga Lizzi Benites.
Nesta terça-feira (14), quando Piu-Piu encarou um paredão, Dani lamentou não poder acompanhar o resultado da disputa da ex-panicat com Carol (a atriz foi eliminada com 50,2% dos votos). Dani esteve no Terraço Daslu, em São Paulo, onde conferiu o show da dupla sertaneja Jorge e Mateus. “Hoje fiquei torcendo muito e fazendo campanha no twitter”, confessou a repórter do programa “Tudo é Possível”

De aparelho nos dentes, Dani afirmou que segue na atração da Record. “Renovamos o contrato e ano que vem teremos novos quadros”, contou.
Na próxima semana, Dani embarca para Florianópolis, onde grava a última matéria da atração para 2010 e segue na capital de Santa Catarina para passar suas férias e as festas de fim de ano.

FONTE: BABADO

Read more...

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

BASTIDORES COM "DANI SOUZA" - SÃO PAULO

Dani Souza , esteve na última sexta-feira(10/12),gravando mais uma matéria para o programa “Tudo é Possível”. Dani foi ate o Campo de Marte em SP , e gravou junto com o humorista Paulo Diogenes(Raimundinha).
Confira algumas fotos exclusivas dos bastidores da gravação







Agradecimento e Fotos
Stephanie Marques
@ste_marques_

Read more...

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

TUDO É POSSIVEL 05/12/2010 "Toda mulher é uma Diva"

Veja o novo quadro do programa "Tudo é Possivel" Toda mulher é uma Diva,onde Dani Souza participa do quadro, com um link com os familiares da convidada.


FONTE: PORTAL R7

Read more...

domingo, 5 de dezembro de 2010

DANI SOUZA,NO MELHOR DO BRASIL 04/12/2010

Assista ao vídeo do Troca de Identidade do programa deste sábado (4).


FONTE: PORTAL R7

Read more...

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

NÃO PERCA ! MELHOR DO BRASIL 04/12/2010


No programa O Melhor do Brasil deste sábado (4), Rodrigo Faro recebe Dani Souza, Amanda Françozo, Falcão e Tico Santa Cruz no quadro Troca de Identidade. Os convidados terão que adivinhar o que se passa na cabeça das pessoas nas ruas em diferentes situações, além de cumprirem tarefas consideradas do sexo oposto no palco do programa. A equipe masculina terá que fazer um bolo de chocolate e trocar a fralda de um bebê enquanto as garotas vão ter que colocar quadros na parede.
O Melhor do Brasil vai ao ar aos sábados, às 17h.

FONTE: TV RECORD

Read more...