quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dani(samambaia) "TÁ NA ROÇA"


A Mulher Samambaia está toda jururu, e com motivo: a morena perdeu o desafio semanal é a primeira indicada para a roça esta semana.. A modelo ficou visivelmente chateada na hora, e se explicou para Britto: "Eu fiquei rindo com o pessoal e acabei me desconcentrando. A sensação de estar na roça é muito ruim. Eu tinha a chance de me salvar e não consegui", lamentou. Fonte:site oficial do reality.

Galera desde já peço a todos muita força e muita garra para vencemos essa batalha. Dani presisa de nosso apoio pra chegar até o fim do programa.Vamos votar muitoooo e divulga para nossas familias e amigos, estamos junto e unidos somos mais fortes.
A votação se inicia dia 10/06 após saber quem vai enfrentar a Dani.

Dani Samambaia até o fim !!!

Blog Dani Samambaia Oficial
Leandro