quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ana Hickmann se emociona com Samambaia no 'Hoje em Dia'


A eliminada do reality show A Fazenda, Danielle Souza, conhecida como Mulher Samambaia, emocionou os apresentadores do programa Hoje em Dia, da Record, na manhã desta segunda-feira (10).
Ao perguntarem sobre o relacionamento com a família, Danielle contou que teve uma infância muito difícil. "Minha mãe tinha que trabalhar para sustentar a gente sozinha. Ela se separou do meu pai quando eu tinha um ano, e teve que fazer o papel dos dois".
Samambaia ainda contou que apanhava quando era pequena e que guardou muito rancor da mãe por isso. "Eu não podia nem sair na rua para brincar". Quando começou a falar sobre seu relacionamento com o pai, a modelo ficou aos prantos, emocionando também a apresentadora Ana Hickmann, que não conseguiu segurar as lágrimas.
"A ausência do meu pai mudou a minha vida. Eu comecei a trabalhar com 14 anos para ajudar minha mãe e meu irmão. Se ele estivesse por perto, eu poderia ter estudado, ter uma vida melhor", lamentou Dani.
Questionada sobre como seria hoje a relação com o pai, Samambaia disse que é difícil explicar. "Eu não sei identificar o que sinto ao vê-lo. Na verdade, eu não sinto nada. Mas perdoaria meu pai se ele aparecesse agora dizendo ser um novo homem".

Fonte: br televisão.blogsopt