terça-feira, 18 de agosto de 2009

Dani Souza e Geraldo Luiz falam sobre pais ausentes



Depois, foi a vez de Danielle Souza, a Mulher Samambaia, falar um pouco sobre sua experiência, já que seu pai também saiu de casa quando ela era criança. “Hoje eu sou uma guerreira, batalhadora, mas a estrutura familiar me fez falta. Ter um pai que me ajudasse a estudar, pra eu não ter que sair de casa tão cedo para trabalhar. Falar de família é bem difícil. Pra mulher, a figura do pai é a figura do herói. Então, ela se espelha no pai, quer que o pai vá na reunião da escola, quer que ele esteja lá para um apoio ou dizer que está errado. Eu aprendi com a vida, não tive quem me dissesse as coisas. Eu nem sabia que eu sentia tanta dor, mas lá no reality eu amadureci isso, porque a gente sente a falta de carinho”, disse a modelo.

FONTE: BLOGS ABRIL
CREDITOS DA FOTOS: BBB.LUA