segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Danielle é a décima a colocar o pé na estrada




Com 60% dos votos em votação absolutamente recorde desde o início de A Fazenda, Danielle Souza é o 10º roceiro a deixar o reality show da RECORD e colocar o pé na estrada. No início do programa, a modelo havia declarado que sentia que hoje seria seu último dia no confinamento, e chorou bastante durante o encontro com Britto Jr. Lá fora, Dani encontrou a mãe - com quem não teve muito contato recentemente -, o irmão e a mais nova melhor amiga, Mirella Santos.

A morena desceu ao Campo de Provas de salto alto e precisou da ajuda de Dado e Danni Carlos para ultrapassar as escadas. "Essa é a minha primeira vez com você aqui depois que você ficou o monstro da roça!", brincou ao encontrar com o apresentador. Muito nervosa, Dani Souza se embananou ao responder à pergunta de praxe das noites de eliminação - por que você merece continuar na fazenda - e chegou a pedir ajuda a Danni Carlos para poder se expressar.
O encontro de Danielle com a mãe foi muito emocionante. As duas estavam meio estremecidas e declararam amor eterno uma à outra. "Não importa que eu não ganhei o prêmio, o que importa é o que eu aprendi aqui, a valorizar as pessoas, a família", disse a modelo na tentativa de acalmar a mãe, que chorava muito. "Não vou esquecer essa experiência nunca."

Mas a surpresa mesmo veio no final: enquanto a morena falava sobre como a vida mudou na sede e a falta que ela sentia de Mirella, quem surge? A própria! O reencontro das duas foi bastante emocionante também; a saudade era grande! "Eu queria entrar lá de qualquer jeito, até pedi a roupa de 'ninja' emprestada!", contou a loira, acrescentando: "Eu torcia por você, mas prefiro você aqui fora do que lá dentro sofrendo."

FONTE:TV Record