quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Danielle Souza: “Minha timidez é fruto de agressão”


Deixar A Fazenda, reality show da Record, com 60% de votação, não abalou Danielle Souza. Na manhã desta segunda-feira (10), durante o programa Hoje em Dia, ela confessou que os 70 dias de confinamento serviram para avaliar sua vida, perdoar a mãe pelas agressões na infância e conhecer pessoas especiais, como Mirella Santos e Pedro. Confira!

Brigas
“Eu não estava entendendo, quando me perguntaram se vou ser amiga da Dani e do Dado quando os dois saírem da Fazenda. Nossas brigas não foram tão graves quanto apareceram no vídeo. Mas, os ânimos estavam exaltados e, na tevê, parece o fim do mundo. Mas gosto deles”.


Imagem
“O programa resumiu bem quem eu sou: batalhadora, sonhadora, contida... Eu costumo guardar os problemas, e só explodir quando não aguento mais. Claro que o confinamento faz com que a sensibilidade aflore mais facilmente. Porém, aproveitei os 70 dias para avaliar mais minha vida. Cresci muito. O que pegava, realmente, lá dentro era a limpeza. A Dani se sentia pressionada por ter que levantar. Mas, era necessário”.

Finalistas
“Sempre achamos que o Carlinhos e o Pedro eram finalistas. Eles são fortes e estão bem no jogo. Isso estava muito claro, para todos nós. E, como gosto muito deles, fico feliz se isso acontecer. Aliás, eu sabia que sairia depois da Fabiana (Alvarez). Deixei a Fazenda muito tranquila. Adorei essa oportunidade”.

Amizade
“Eu, o Pedro e o Carlinhos somos muito próximos. Essa amizade vai durar para o resto da vida. Assim como a Mirella, que é minha irmã! Não tenho nada contra os outros. O Dado, por exemplo, ficava mais afastado e todo mundo votava nele. Ele comete erros, mas é um bom jogador... Não gosto de falar muito, para não interferir na votação do público”.

Vida real
“Eu fiquei muito emocionada em reencontrar minha mãe, que só costumo ver duas vezes por ano. Foi ótimo! Mas, ao deixar a Fazenda, não me sentia mais no meu habitat natural. Cheguei no hotel e fiquei sentada no quarto, conversando e achando que estava sendo filmada. Ainda está tudo muito estranho”...

Infância
“A nossa vida foi muito difícil. Meus pais se separaram quando eu tinha um ano, e a minha mãe era muito brava com a gente. Minha mãe descontava na gente as surras que tomava do meu padrasto. Eu apanhava direto e ela não se ligava nisso. Mesmo não tendo liberdade para falar e reclamar. Isso atrapalha meu trabalho. Tem muita coisa que quero fazer e tenho medo. Eu não consigo interagir. Minha timidez é fruto dessa agressão da infância”.

Trauma
“Esquecer isso que vivi, é difícil. Na minha vida, tudo era pecado, nada podia fazer e trabalhar de biquíni foi uma barreira que ultrapassei. E estar no programa foi a chance de mostrar quem eu sou. Hoje, minha mãe tem um cuidado e um carinho com a minha sobrinha, como nunca imaginei. Ela mudou, por causa da idade”.

Pai
"Nossa relação é distante demais. Fiquei nove anos sem ter notícias dele. No Natal passado, visitei minha avó, que insistiu para eu ir até a casa dele. Infelizmente, notei que ele é uma pessoa estranha pra mim. Nas minhas férias, minha mãe deixava eu ver meu pai, porque eu queria muito. Mas, às vezes, eu ficava com a minha madrasta que tinha cinco filhos e ela me maltratava. Eu ficava pouco perto dele. Eu me decepcionei, ao vê-lo bebendo cachaça, e nunca mais quis vê-lo. A ausência dele dói demais. Parei de estudar muito cedo e tive que trabalhar muito. Se ele fosse presente, poderia ter sido diferente. Não sei o que é ter um pai".

Dado Dolabella
“Ele me provocou dizendo que, se eu estivesse interessada no Pedro, deveria me aproximar para me manter na final. Eu achava que ele queria mostrar que estava usando o Pedro de escada, para ficar na final. Então, me distanciei. Pedro é um 'ogro' e não tem maldade nenhuma. Em vários momentos, o Dado vinha, provocava, e ele mantinha a calma. Na primeira roça, quando ele voltou, não acreditamos. Achávamos que o público estava vendo que ele adorava colocar pilha para as pessoas brigarem”.

Luciele Di Camargo
“Ela perguntou se eu tinha saído com três caras e eu disse que não. Na hora, a Luciele começou a rir. Fiquei triste, pois não sou uma prostituta. Não sou tão sensual quanto minha personagem. Não me conformo com a postura dela. Fui para o quarto e fiquei quieta, para deixar o clima acalmar. Ela foi atrás e o Dado a instigou, dizendo que tinha gente chateada com ela”.

Sujeira
“Bastava eu pegar a vassoura, que incomodava as pessoas. Na metade do jogo, as pessoas deixavam seus pratos sem lavar, sujeira espalhada. Quem não gostava disso, implicava. Então, fazíamos um mutirão para limpar a bagunça. O cheiro estava
terrível”.

FONTE: OFUXICO

Olá galerinha pra quem não viu o video de homenagem do blog oficial confira !!!