segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Danielle Souza, a Mulher Samambaia, assina contrato de dois anos com a Record


RIO - Aos 28 anos, Danielle Souza - ex-Mulher Samambaia do "Pânico na TV!" - sabe que "o corpinho acaba" e, por isso, sonha em "fazer faculdade para estar preparada para ter outra profissão". Eliminada de "A fazenda" no domingo, ela terá nova chance na TV: acaba de assinar contrato de dois anos com a Record.

Por que você trocou o "Pânico na TV!" por "A fazenda"?

DANIELLE SOUZA: Já estava no "Pânico" há seis anos e aproveitei a oportunidade. Trabalhava só de biquíni e sentia um certo preconceito das pessoas. Queria mostrar que tenho um coração, que também sou uma pessoa bacana.

Conseguiu?

DANIELLE:Hoje o carinho das pessoas é diferente de quando eu era a Samambaia. Principalmente das mulheres e crianças.

Você sofria muito preconceito?

DANIELLE:Não muito, mas sentia. E achei que sofreria na fazenda porque eu era a única que não fazia nenhum tipo de arte. Não sou cantora nem atriz. Era só a Samambaia (risos). Mas não quero apagar a minha vida de Samambaia. Tenho orgulho.

Fará um personagem sensual na Record?

DANIELLE:Eles estão desenvolvendo novos projetos. Acho que não irei aparecer tão exposta, de biquíni. Mas não adianta, né? É para esse lado sensual que vão me colocar. Mas meu sonho é fazer faculdade. Daqui a pouco o corpinho cai e quero estar preparada para ter outra profissão.

Pensa em ser atriz?

DANIELLE:Nunca tinha nem imaginado. Trabalhava num programa de humor e fiz teatro para aprender expressão corporal para contar piada.

O rótulo de "gostosa e burra" incomoda?

DANIELLE:O forte dos meninos do "Pânico" era fazer piada disso. Era assim comigo e com a Sabrina Sato. A gente se acostumou a aceitar a brincadeira.

FONTE O GLOBO