quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Samambaia questiona Luciele sobre preconceito contra mulheres de pouca roupa



Danielle Souza, a Mulher Samambaia, trocou perguntas com Luciele Di Camargo durante o programa "Hoje em Dia" desta quarta-feira. As duas participam da atração ao vivo ao lado de todos os outros participantes da Fazenda. Primeiro Luciele perguntou a Danielle se ela já tinha planos aqui fora.

"Não sei ainda, saí da casa, depois vim para a Record e não decidi ainda o que vou fazer", respondeu. Ela então foi questionada se já superou a discussão que teve com Luciele dentro da casa.

"Superei. Não tenho problemas com isso mais. Não conhecia a Luciele e aqui fora acho que a gente vai ser colegas, não amigas", disse ela.

Em seguida, foi a vez de Samambaia questionar Luciele e ela cutucou: "quero saber se ela superou os preconceitos que têm contra mulheres que usam roupas pequenas". Fábio Arruda colocou mais pimenta: "contra mulheres boazudas."

"Nunca tive preconceito com relação a isso e acho realmente você linda, não só de rosto, como de corpo e como pessoa. Quando falei da roupa, não estava falando de biquíni ou shortinho que você usava. Não sei se você lembra uma vez, quando você estava procurando algo embaixo da cama com a bunda para cima e eu disse 'Dani, cuidado'. Quando eu falei, foi nesse sentido", respondeu Luciele.

Samambaia ironizou: "é que ela é muito grande, não consigo esconder."

FONTE: BLOGS ABRIL