terça-feira, 29 de setembro de 2009

100 mil ACESSOS


Olá !!! Galerinha
é com muita alegria ,que venho aqui postar essa noticia pra todos o blog oficial Dani Samambaia. Ultrapassou a marca de 100 mil acessos (hoje 28/09)em cerca de 4 meses de existência do blog no ar.
As pessoas que acopanharam o blog desde o inicio sabe de como lutamos e batalhamos pra chegar onde chegamos.
Estou muito feliz em saber que todos vocês,fãs,admiradores da Dani Souza, estão sempre ligados no blog oficial que faço com muito carinho,responsabilidade e dedicação.Busco sempre deixar todos informados e com exclusividades.
Agradeço de coração a todos que acessam o blog, aquelas pessoas que divulga o blog. aos parceiros que estão sempre me ajuda.( Kakau,Carol,Bruna estão sempre comigo,passando noticias , fontes etc... , sempre me ajuda para um bom desempenho do blog que hoje é um sucesso)

Obrigadoooooo !!!! a todos se o blog hoje é um sucesso pode ter certesa que cada pessoa que ja entrou que sempre acessa tem uma fatia de sucesso .

"Dani,obrigado por a cada dia nos deixar felizes e empenhados com o blog ,fazemos tudo isso pois admiramos seu trabalhos e queremos ver vc sempre brilhando..."

E para comemorar esse dia, confira uma foto que a Dani autografou com exclusividade ao blog oficial,quem em breve sera de um de vocês,em breve PROMOÇÕES EXCLUSIVAS NO FÃ CLUBE DANI SOUSA FOREVER.então você ainda que não se cadastrou não fica de fora corra e faça seu cadastro.