domingo, 13 de setembro de 2009

DEPOIMENTO


Olá,galerinha !!!
Apos 1 mês da saida da Dani do reality "a fazenda"chegou o grande dia de conhecer a Dani(tremi,fiquei sem palavras etc...)foi muita emoção e uma sensação muito boa,e estou mega feliz em saber que tudo que fizemos valeu muito a pena.Agradeço de coração a cada pessoa que ajudou e sempre ajuda.O blog é um sucesso por causa de vocês !!! .O blog faz esse mês(setembro) 3 meses no ar,com muitas atualizações,dedicação a todos com mais de 74 mil acessos.
Enfim !!!
Estive hj(13/09)na rede record,representando tds vocês que como eu admira o trabalho da Dani,e torçe pelo seu sucesso.
Danielle Souza,e sem palavras muito humilde,simpatica e linda,concertesa hoje tive o prazer de conhece-la e quero que todos aqui tenha a mesma oportunidade.
A Dani esta mega feliz como carinho de todos com ela,e da existência do blog,mandou beijos pra todos e esta cheia de novidades que em breve todos ficaram sabendo.Ela visita diarimente o blog,deixa recados no mural,então fiquem ligados .
Sobre o twitter ela não tem todos são fake,assim que ela tiver ela vai me falar pra divulgar aqui então fiquem atentos.Aproveitando a Mirella também não tem são fakes o que estão em funcionamento.
Quero agradecer o Paulinho que me deu toda força nesse 1ºencontro com a Dani e acreditou em meu blog.acessem o blog do Paulinho(o criador da passarela nas alturas)www.paulinhoeventos.blogspot.com
e um enorme agradecimento a Dani que é uma pessoa expetacular sem palavras.

e Dizer a vocês que o blog esta repleto de surpresas !!!! começando pelo novo visual que sera modificado essa semana

Muito Obrigadoooo !!!
LEANDRO FERREIRA

Para quem não vi ou quer novamente, confira o video de homenagem que o blog oficial fez na saida da Dani do reality!!! [E ACREDITEM NOS SEUS SONHOS ELES PODEM SE TORNAR REALIDADE DEPENDE DE VC]