segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Danielle Souza a mulher samambaia queria ver o Theo Becker perder e viu mesmo.


Conversamos minutos antes da luta do Theo Becker contra Roberto Godoi com a atriz, modelo, linda e cheirosa e mais um monte de coisa que nem preciso falar né. Danielle Souza a mulher samambaia, que pratica boxe e já fez uma luta de boxe e venceu. Se liga ai!


OLutador.com: O que você está esperando da luta do Théo Becker X Godoi, você veio torcer para ele apanhar ou prá ele se salvar?

Danielle Samambaia: Eu só vim aqui para ver ele apanhar, lá dentro ele queria brigar com todo mundo e agora vamos ver como ele vai sair dessa contra o Godoi.

OLutador.com: O que você gostaria que o Godoi fizesse com ele?


Danielle Samambaia:
Godoi amassa bem o Théo, só não apaga ele. E eu estou torcendo para o Roberto Godoi.

OLutador.com: Danielle, você pratica alguma modalidade de luta?

Danielle Samambaia: Quando eu era mais nova praticava karatê, passei pelo Muay Thai e agora faço boxe, adoro. Já tive uma experiência em cima do ringue, é uma coisa muito louca, eu imagino o que ele deve estar passando, no dia da minha luta acho que foi o dia mais nervoso da minha vida.

OLutador.com: Se você fosse novamente desafiada em rede nacional, você aceitaria?

Danielle Samambaia: Não, nunca mais. A experiência que eu tive foi horrível, foi muita tensão, muito nervoso. Isso é para gente experiente, que treina muito, agora estou tendo essa experiência de assistir essa luta e acho que vai ser bem legal.




FONTE:BLOG DO LUTADOR