quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mulher samambaia: a musa de A Fazenda

Mesmo sob a pressão do reality show A Fazenda, da Rede Record, Danielle Souza conseguiu manter a excelente forma física sem descontar na comida. Saiba tudo o que ela faz para manter este corpão
Por Jaqueline Amaral | Foto Máximo Jr.


Por trás das curvas perfeitas e da pele bronzeada, Dani Souza (como era chamada pelos participantes da casa) é pura simpatia. Seu carisma e sua beleza conquistaram a todos que a acompanharam durante os 50 dias em que ficou confinada em uma fazenda em Itu, no interior de São Paulo. Lá, mesmo com os ânimos à flor da pele, Dani, que tem 28 anos, conseguiu manter os 67 quilos (ela mede 1,70 metro de altura), os mesmos que pesava quando entrou no reality show: "Consegui não descontar na comida a saudade, os momentos de tristeza e de dificuldade. Mantive meu peso, mesmo não treinando como deveria", conta.

Se hoje a malhação é protagonista em sua vida, há três anos não passava de mera coadjuvante. "Malhava em casa. Fazia exercícios localizados e só. Era mais magrinha, pesava 62 quilos, mas não tinha músculos", explica a modelo.

O estopim para a mudança se deu quando ela começou a namorar o modelo Gustavo (gêmeo de Flávio), que participou do reality show Casa dos Artistas, do SBT, em 2002. Foi ele que, acostumado com os treinos mais pesados, inseriu proteína no cardápio da bela e transformou o treino simples em uma intensa malhação pró-músculos. "O Gustavo me ensinou a comer direito. Troquei farinha branca por produtos integrais, cortei altas doses de carboidrato e passei a tomar whey protein depois do treino", diz.

Mudanças no cardápio e na malhação renderam bumbum durinho e empinado, pernas saradíssimas e barriga completamente chapada. Para turbinar ainda mais o visual, Dani fez, há quatro anos, uma lipoaspiração na cintura e diminuiu os seios, ela usava sutiã número 48. Não satisfeita com o resultado, se submeteu a uma nova cirurgia: colocou 260 mililitros de silicone em cada seio o que deixou seu corpo mais harmônico. "Depois que eu fiz a cirurgia de diminuição, eles ficaram caidinhos e eu quis colocar silicone para levantá-los, mas é impressionante como eles são o meu termômetro. Se engordo um pouquinho eles aumentam de tamanho imediatamente."

Mas, agora, mesmo com a agenda lotada devido a vários compromissos após o reality show, Dani está pronta para colocar a malhação em dia e analisar novas propostas de trabalho, que incluem projetos inéditos na Rede Record. Sobre os novos fãs e um possível affair com Pedro (seu companheiro em A Fazenda), ela despista: "Meu coração está tranquilo, não estou com ninguém e Pedro é um grande amigo, assim como a Mirella, que também foi minha companheira na casa".

Continue lendo:
Segredos de beleza: drenagem linfática + Cardápio pró-músculos

Treino curvas enxutas: aeróbico + musculação

Fonte: Revista Boa Forma


e muito obrigado pelo elogios do novo visual do blog e do video !!!!!(vcs merecem)