quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Dani Souza: “Nunca vendi meu corpo”

A morena comenta que já houve quem quisesse tirar proveito dela, mas que nunca permitiu abusos.

Danielle Souza é dona de um corpo que desperta a inveja das mulheres e a cobiça dos homens. Aos 16 anos, a modelo nascida em Lages, Santa Catarina, já tinha essas curvas. Essa morena de origem humilde viu, ainda na adolescência, alguns homens lhe oferecerem ajuda com segundas intenções.


- Até hoje rola isso. Mas aprendi cedo, nas ruas. Já teve quem quis tirar proveito sexualmente. Sempre tem. Por isso, é difícil confiar nas pessoas, principalmente nos homens. Quando dão a entender isso, já corto. Nunca vendi meu corpo para conseguir nada. Nunca precisei me agredir para ter algo. Sempre fui muito honesta.

Dani começou a trabalhar aos 14 anos. Foi vendedora em padarias, lojas de shopping, em Balneário Camboriú, para onde a família se mudou. Mas a jovem Dani não sabia lidar com o efeito que causava no sexo oposto.

- Não gostava de usar roupas justas e não sabia como fazer com o assédio dos homens. Sempre tive problemas com isso. Aliás, eu não me acho muito bonita. Nunca acredito que esteja bem, sempre preciso malhar mais ou emagrecer.

FONTE: R7