sábado, 10 de outubro de 2009

Mulher Samambaia concede entrevista exclusiva ao Portal O Dia


Em entrevista exclusiva ao Portal e Tv O Dia Danielle Souza, a Mulher Samambaia, deu um show em matéria de simpatia e contou um pouco sobre sua vida profissional e pessoal. Quando indagada sobre algum projeto futuro, Dani afirmou que ainda mantém um contrato com a Record, mas que ainda não tem nada definido.


Dani também disse o porquê de tentar deixar o nome de "Samambaia" um pouco de lado. "Porque depois de eu ter participado do reality [A Fazenda], eu pude mostrar para as pessoas que eu não sou só aquela coisa de 'só corpo', que eu tenho um nome e uma personalidade, prefiro que as pessoas me conheçam como Daniele Souza, que é quem eu sou, do que por uma coisa figurada, que é a Mulher Samambaia", afirma.

Ela também não deixou de distribuir seu charme e de receber inúmeras cantadas dos cuecas de plantão que se encataram pela musa que vistia uma blusinha rosa e um short super sexy (isso segundo os garotos!!!).

Dani ainda contou que mesmo com o calor, está achando essa nossa terrinha uma atração única. "Aqui tem muita gente bonita, é a primeira vez que venho a Teresina, o calor não é tão insuportável quanto eu pensava e as pessoas são muito atraentes, muito receptivas, adorei esse lugar".

FONTE: PORTAL O DIA