quarta-feira, 11 de novembro de 2009

CONFIRA ALGUMAS PERGUNTAS DO BATE PAPO NO R7

Mulher Samambaia contou sobre seus novos projetos na Record
reyver pergunta para Convidado: e eu queria saber como ta sua vida depois q saiu da fazenda?
Danielle Souza: revyer, agora eu já voltei ao ritmo normal do dia a dia, estou gravando e fazendo eventos, agora melhorou, a correria voltou ao normal.

lucas pergunta para Convidado: oi dani tudo bem? quero saber como vc mantem esse corpao?
Danielle Souza: lucas, sempre cuido da alimentação e malho bastante na academia.

Pith pergunta para Convidado: Dani o que está fazendo de trabalho no momento, tem alguma surpresa?
Danielle Souza: Pith, então estamos gravando as matérias para o Gugu e domingo agora elas serão transmitidas.

mati pergunta para Convidado: dani quando voce vai estreia o quadro do programa do gugu?
Danielle Souza: mati, vamos estrear o quadro no domingo agora.

Danielle Souza: por enquanto, só tenho o blog : http://danisamambaiaoficial.blogspot.com/

(16:58:52) Sara pergunta para Convidado: ultimamente vc e o latino andam saindo muito sozinhos
Danielle Souza: Sara, não, o que aconteceu é que fiquei na casa dele e fui na praia com ele, só isso. Eu confio na Mirella e ela confia em mim, hj tem muito disso, de nao confiar nos amigos, mas nossa amizade é super sincera

Wanda pergunta para Convidado: dani!! parabéns pelo teu sucesso vc acompanha seu blog?
Danielle Souza: Wanda, eu leio todo dia o meu blog, os comentários. eu entro muito rápido, olho e saio, pq nao dá tempo mesmo.

Marcos pergunta para Convidado: A personagem `Mulher Samambaia` morreu pra vc? vc algum dia voltará com o personagem?
Danielle Souza: marcos, voltar com a personagem, eu nao sei, mas nao morreu nao, tenho muito carinho pela personagem.

Leandro/SP pergunta para Convidado: Primemiramente gostaria de te parabenizar , sou acima de tudo seu fã e admirador do seu trabalho , torcerei sempre por ti . Dani quais os objetivos que vc pretende seguir , vc vai continuar seu curso: esta fazendos nvoso cursos ?
Danielle Souza: Leandro, estou fazendo cursos ligados à tv

Danielle Souza: Queria deixar um bjo pra todos os meus fãs, entrem no meu blog!

CONFIRA TODO O BATE PAPO