segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Dani Samambaia:“Havia preconceito contra mim”


Participante da primeira edição de A Fazenda conta que sua vida mudou após o reality

Quando entrou na primeira temporada de A Fazenda, a maior preocupação de Dani Souza, a Mulher Samambaia, era mostrar que ela era mais que a bonita e curvilínea ex-assistente de palco do programa Pânico, da RedeTV!

- A Fazenda foi importante para que as pessoas me conhecessem melhor, soubessem quem eu sou de fato. Antes, havia preconceito em relação a mim. As pessoas viram que não sou apenas uma mulher sensual.

A participação no reality show da Record acabou repercutindo também na conta corrente.

- No período anterior ao programa, eu fazia trabalhos menores, mais eventos em cidades pequenas. Agora faço campanhas publicitárias.

Após sair do reality, a morena assinou um contrato com a Record que vai até março de 2010. Na semana passada, ela gravou um quadro para o Programa do Gugu, com Mirella Santos, que também esteve em A Fazenda.

- Mas não posso falar nada ainda. É segredo.

FONTE: PORTAL R7