quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Dani Samambaia: “Já passei muitos Natais sozinha”


Este Natal será muito especial para Dani Souza, a Mulher Samambaia. Ela vai passar a data especial com a família, em Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC).


- Eu sou bem família e estou muito feliz por isso. Mas já passei muitos natais sozinha, na época em que comecei a carreira em São Paulo. Estava sempre na correria, precisava trabalhar e ficava muito triste com isso. Então acabava reunindo um grupo de amigos na mesma situação para ficar no Natal. Agora, já consigo passar com minha mãe, meus sobrinhos, enfim, todo mundo.

Quando o R7 pergunta o que ela quer do Papai Noel, Dani sorri e explica que já ganhou bastante neste ano.

- Deus me deu muitos presentes em 2009: a participação em A Fazenda, a repercussão disso na minha vida em termos profissionais, o contrato com a Record que vai até março do ano que vem. Estou com um novo affair, alguém maravilhoso e que me faz bem. Esse foi um ano bom, de conquistas.

FONTE: R7