domingo, 27 de dezembro de 2009

Dani Samambaia: “Tenho medo de envelhecer”


Prestes a completar 29 anos no próximo dia 2 de janeiro, Danielle Souza, a Mulher Samambaia, não gosta muito da ideia de ficar mais velha. A bela revelou, em entrevista a O Fuxico, que tem medo que o tempo não seja um bom aliado à sua forma física exuberante.

“Eu tenho medo de envelher, sim. Sou muito perfecccionista e a ideia de que talvez não consiga manter o meu corpo, me incomoda”, disse.

Para adiar a ‘velhice’ inevitável, a morena contou que acredita que a boa alimentação possa ser um fator fundamental:

“Acho que a alimentação faz uma diferença muito grande, em seu corpo e sua pele. Como diz o ditado: você é o que você come”.

Porém, Dani tem esperança de que o tempo não seja tão cruel com ela. Segunda a bela, sua mãe Martha, de 46 anos, não tem rugas. E ela torce para que tenha herdado esta característica.

“Minha pele é morena, igual à da minha mãe. Como ela não tem rugas, acho que pode ser que eu não tenha também”, falou.

FONTE:OFUXICO