quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Samambaia nega triângulo com Latino e Mirella e diz que é cantada por mulheres

Veja também foto inédita de Danielle Souza no Paparazzo.
Mais um ensaio da modelo vai ao ar neste sábado, 12.


Nem deu tempo de você recuperar o fôlego depois de conferir as fotos de Danielle Souza, a Mulher Samambaia, no Paparazzo, e a gente já tem mais novidades. Neste sábado, 12, vai ao ar um ensaio inédito com a modelo - liberamos um aperitivo, dá uma olhadinha aí ao lado! E mais: ela nos fez revelações e tanto. Que ver?

Sobre o triângulo amoroso que envolveria Latino, Samambaia e Mirella Santos: "Acho um absurdo as pessoas pensarem isso. Eu e a Mirella somos muito amigas e sinceras uma com a outra. Nunca sairia com o marido dela. O problema é que as pessoas estão acostumadas a conviver com a infidelidade. Fazer o quê, né?". É, mas também não é todo dia que a gente vê as duas dando beijinho na boca com Latino assistindo a tudo, né?

A modelo também contou que já levou várias cantadas de mulheres. "Acho engraçado e, inclusive, tem uma amiga minha que é apaixonada por mim e diz que sou a mulher da vida dela. Me liga sempre (risos). Não me sinto constrangida, estou até acostumada".

FONTE:EGO