sábado, 2 de janeiro de 2010




Cada aniversário é um ponto de partida e esse deve ser um começo novo, diferente, especial.. Pois você receberá o carinho da família, dos antigos amigos, dos novos amigos, dos colegas de profissão e também o NOSSO.

Nós não ,estudamos no mesmo colégio,nem freqüentamos as mesmas baladas, não freqüentamos a mesma academia, podemos também nem ser da mesma cidade e nem ter a mesma idade. Somos do sul, nordeste,centro-oeste,sudeste,norte,moramos no exterior, temos 13 anos, 25, 53, 10...somos seus fãs.

A definição de Fã é : Indivíduos dedicados a expressar sua admiração por uma pessoa famosa.Se antes você ja tinha nosso carinho,hoje pode ter certesa que aumentou muito mais , você nos cativou com sua simplicidade,seu jeito meigo de ser , nos mostrou suas qualidades.
Sim ! Hoje 02/01/2010 e aniversário simplesmente da "DANIELLE SOUZA" essa mulher com determinação, força de vontade e que a cada dia cresce no seu ramo profissional , cativando cada vez mais fãs e admiradores.

Desejamos nesse dia um "FELIZ ANIVERSÁRIO",tudo de muito bom na sua vida, que Deus sempre te ilume por ser essa pessoa especial em nossas vidas.

Seus fãs e admiradores do BLOG OFICIAL DANI SAMAMBAIA



BLOG OFICIAL DANI SAMAMBAIA
LEANDRO