quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

DANI NA RADIO JOVEM PAN

DANIELLE SOUZA , PARTICIPOU DO PROGRAMA PANICO NA RADIO JOVEM PAM (28-01-2010),VEJA o que rolou?






SUCESSO
Dani: Que saudade de vocês.
Emílio: Como vai a vida?
Dani: Muito bem. Estou trabalhando bastante.
Emílio: Está namorando?
Dani: Não.
Bola: Não menti.
Emílio: Você é uma mulher muito “de boa” e nunca ficou deslumbrada com o sucesso que faz.
Dani: Você acha? Eu acho que não faço tanto sucesso assim.
Silveirinha: Acredite em você.

TRAUMAS
Amanda: Você continua fazendo terapia? Continua com seus traumas?
Dani: Não. Estou melhor. Acho que eu usei o tempo que fiquei na Fazenda para me auto-analisar.
Pior: Você era traumatizada com o quê, gata?
Dani: traumas de infância. Eu era muito introvertida. Eu tinha medo de tudo porque apanhei muito quando era pequena. Eu tinha várias tatuagens nas costas.
Emílio: Seu pai batia muito em você?
Dani: Minha mãe. Eu tive uma educação muito severa. E não era bagunceira. Eu era muito quieta, ajudava a limpar e arrumar a casa, sempre fazia tudo.
Pior: Você ia na casa da visita e não podia repetir o prato?
Dani: Assim mesmo. Eu nunca pude brincar na casa de vizinho, comer sobremesa na casa de estranho, nada.

TREM DA ALEGRIA
Silveirinha: Vi nas colunas que você está fazendo trenzinho da alegria com a Mirela e o Latino.
Dani: Não. Eu não teria coragem.
Emílio: Mas é bom quando falam de você.
Silveirinha: Onde há fumaça, há queimação.
Dani: Eu fiquei muito amiga da Mirela durante o programa. Ela sempre chegava e me dava um selinho. Fora da Fazenda, fomos em uma festa e o Latino estava junto. Ela me deu um selinho e aí surgiu toda a história. Não tem nada a ver. Eu não “pegaria” nem ela, nem ele.
Pior: Você gosta daqueles homens que consertam o chuveiro sem desligar a chave geral.
Dani: Isso mesmo

FONTE: PANICO NA INTERNE

PARA OUVIR O AUDIO DA ENTREVISTA
LINK