sábado, 27 de fevereiro de 2010

Dani Samambaia: “Graças a Deus, estou solteira”

Morena, que vivia um romance há alguns meses, está sozinha novamente


Para a tristeza da ala masculina, Dani Samambaia havia assumido que seu coração tinha novo dono em dezembro passado. Mas o romance da morena durou apenas dois meses.


- Graças a Deus estou solteira. E é bem melhor assim. Deu para curtir bastante o Carnaval. E quero ficar assim por um bom tempo. Sempre fui de namorar por muito tempo. Estou aprendendo a ficar sem namorado, curtindo mais essa situação.

Antes deste último affair, de quem Dani adiantou apenas que não era do meio artístico, a bela namorou por quatro anos o gêmeo Gustavo. A relação terminou antes de a morena entrar na primeira temporada da Fazenda, na Record.

Mas que ninguém pense que a bela está desiludida e quer ficar só para sempre.

- Quando eu encontrar a pessoa certa vou namorar. Sou muito caseira. Quero encontrar alguém, casar e ter três filhos.

FONTE: R7