segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Mulher Samambaia vai desfilar no abre-alas da Grande Rio


Danielle Souza, a Mulher Samambaia, confirmou sua participação no desfile da Grande Rio, no carro abre-alas. Ela, no entanto, negou os boatos de que estaria namorando o presidente de honra da escola, Jayder Soares. “Nós somos apenas amigos. Nos conhecemos durante a escolha do samba, ele me convidou para o desfile e eu aceitei. Foi só”, disse a morena durante a Feijoadíssima da Grande Rio, na tarde deste domingo (7)

Dani contou que será a sua primeira participação no carnaval carioca, e confessou que fez a primeira prova de sua fantasia neste sábado (6). “Eu vim provar a minha roupa e acabei ficando para a feijoada. Foi uma decisão de última hora. Eu já ia desfilar, mas na ala dos mendigos, ao lado do Carlinhos Mendigo. Depois, o Jayder me convidou para vir no abre-alas e eu aceitei”, afirmou. Samambaia estará ao lado do cantor Zeca Pagodinho.

Ela também comentou que não intensificou a malhação para se preparar para o desfile. “Eu já me cuido o ano inteiro. O que eu estou fazendo é correr três vezes por semana, para ter fôlego para aguentar a avenida”, disse.

FONTE: IG