quarta-feira, 2 de junho de 2010

1 ANO DE BLOG NO AR !


Olá Galerinha!
É com muito prazer, que venho aqui hoje comemorar nosso 1 ano de muitos do blog DANIELLE SOUZA OFICIAL, no ar. Aos que acompanha o blog desde o inicio sabe de evolução que tivemos, e hoje só tenho a agradecer todos vocês, que acessam o blog, deixa suas opinião e manifestações de carinhos a Dani, agradecer também a galera que me apoio deste o inicio quando tive a idéia de criar o blog, e principalmente a Dani Souza, por ser um exemplo de pessoa em minha vida e de grandes fãs e admiradores.
Muito obrigado a todos, e agradeço de coração a cada visitante, fã e admirador.
Leandro Ferreira

RECADO DA DANI[31/05/2010 23h40];


Hj exatamente esse horário estava entrando na fazenda, Já faz um ano. Todo o meu nervosismo e medo que senti nesse dia, foram recompensados e marcou a minha vida.
Mesmo com os meus defeitos e erros que cometi, valeu a pena... Tive a oportunidade de mostrar os meus caminhos. Agradeço a Deus e a todos vcs que me apóiam e acolhem com tanto carinho!
Sou grata por ter conhecido tantas pessoas boas e de coracao aberto. E quero fazer tudo que for possível para levar alegria, paz e felicidade. Para todos os meus amigos meu eterno agradecimento, amo vcs !
Leandro parabéns tbm por um ano de blog e ter essa paciência de me acompanhar... Muito obrigada.

Danielle Souza