sexta-feira, 23 de julho de 2010

Intimasul Fashion Fair 2010

A bela participou na sexta, 23, do desfile de encerramento da terceira edição do salão de moda de Guaporé

A musa revelada pelo programa Pânico na TV! emprestou as suas curvas para apresentar três looks das coleções do próximo ano.
Na primeira entrada, Danielle veio com um visual bem comportado. Ela preferiu se apresentar para o público da Intimasul Fashion Fair 2010 em um confortável pijama. Nas aparições seguintes revelou a beleza que encantou o público brasileiro.
Danielle se apresentou vestindo lindas peças de lingerie. Na passarela, a modelo reforçou o porquê de seu sucesso, além de um copo perfeito, foi simpática e carinhosa com o público que estava no maior salão de negócios do setor de moda íntima.
Na entrevista coletiva, Dani Souza revelou que, além de ser fã da moda íntima é “louca por calcinhas”. “Adoro calcinha, tenho coleções. Tenho milhões! O que eu mais tenho é sapato e calcinha”.
A modelo disse ainda que por ter um trabalho ligado à sensualidade precisa ter muita lingerie e ficar atenta as novidades. “No Pânico a gente usava muito, é uma peça que essencial”, classificou.
Dani, que agora atua ao lado de Ana Hickmann, também comentou os seis anos que esteve no Pânico e o novo momento vivido na Record. “O Pânico foi uma grande experiência, depois com a Fazenda as pessoas puderem conhecer a Danielle. Hoje, em conjunto com a Ana, estou tendo uma oportunidade maior ainda. Na Record, posso mostrar o outro lado do meu trabalho”, avaliou.

A bela afirmou que está se profissionalizando e garantiu não faze planos para o futuro. “Na minha vida as coisas vão acontecendo. Não me programa porque tenho medo de me decepcionar. Deus vai me dando as oportunidades e eu vou aproveitando”.




FONTE:www.olaserragaucha.com.br
Fotos: Danilo Christidis