quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Dani Souza diz que Lisi sofreu com o preconceito de Geisy em A Fazenda

Ex-peoa da primeira edição de A Fazenda, Samambaia comenta sobre a participação da amiga Lisi


Para Dani Samambaia, ex-colega de trabalho de Lisi - ambas foram paniquetes no programa Pânico na TV (Rede TV!) -, a amiga sofreu preconceito nesta edição de A Fazenda.

- Geisy falou que Lisi mostrava o corpo para aparecer, mas quando saiu do programa, ela posou nua também [se referindo às fotos que a loira fez para a revista Sexy]. A vida faz acontecer.

Samambaia fez tais declarações após ter assistido a uma discussão entre Geisy e Lisi, logo no início de A Fazenda. No bate-boca, a ex-estudante afirma que Piu-Piu nem sabe se comunicar, a não ser usando um biquíni pequeno.

A resposta foi dada após Lisi dizer que Geisy não sabe falar corretamente.

A loira - que ficou conhecida após ser hostilizada na Uniban - completou sua defesa dizendo que, diferente da colega de reality show, não usa o corpo para ser respeitada e querida pelas pessoas.

Para Dani Samambaia, por essas e outras, Lisi tem grandes chances de levar o prêmio de R$ 2 milhões.

- Ela está muito bem na casa. Acho que ela está ótima, está tranquila, está se superando.

Samambaia, que hoje trabalha no programa Tudo é Possível (Record), esteve um longo período confinada na primeira edição de A Fazenda. Por isso, entende as dores da ex-colega de Pânico na TV.

- Eu fiquei 72 dias, sei como é. Nós duas somos um pouco parecidas, eu fiquei bastante tranquila também, mas nos últimos dias, estava mais nervosa.

A morena diz que tem acompanhado os fãs de Piu-Piu no Twitter e acredita que a amiga é mesmo uma das prediletas.

Entre as finalistas, Lisi disputará o prêmio com Sergio Abreu, Daniel Bueno e Luiza.

FONTE: PORTAL R7