quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Dani na "Transamerica 8/10"



No dia 8 de outubro, o Transalouca recebeu a Danielle Souza, a Mulher Samambaia, que participou do reality show A Fazenda, da Rede Record.

Depois de seis anos no Pânico na TV, ela sentiu que não tinha para onde crescer e, apesar de estar fazendo algumas matérias, sabia que não conseguiria fugir do estereotipo. Então ela recebeu o convite para participar do reality show e viu aquilo como uma boa oportunidade e mostrar que era mais do que a gostosa da TV. “Queria que as pessoas me conhecessem, pois ninguém me chamava para fazer trabalhos mais sérios e quero que as pessoas saibam que a Samambaia é uma personagem.”

Fernandinha declarou que não tinha uma opinião formada sobre Danielle antes de ela participar da Fazenda, mas depois que começou a assistir ao reality show começou a torcer por ela. “Muita gente me falou que não deixava no namorado ou marido me ver na televisão, mas hoje tenho o carinho das mulheres, que falaram que estavam torcendo por mim ou que tinham uma amizade parecida com a minha e da Mirella.”

Danielle fez curso de teatro, mas como não tinha perspectivas de crescimento na carreira, não levou muito a sério. Hoje ela tem um coach e fechou contrato para participar do programa que Marcos Mion fará na Record. Enquanto o programa não estreia, ela grava participações em outros programas da emissora.

Rolaram boatos de que Dani estaria saindo com Vildomar Batista, diretor da Record. “Nada a ver isso, ele é meu patrão e não saí com ninguém para estar na TV”, declarou. “Isso foi uma conquista pessoal minha, não saí com ninguém para conseguir o que queria e ralei muito para chegar onde estou.”

Pedro, que também participou da Fazenda, estava aqui na Transamérica com o Thiago para fazer uma gravação e aproveitou para dar um oi para a galera. “No meu blog me perguntam por que eu não namoro com o Pedro”, comentou Dani. O cantor aproveitou para negar os boatos de que Thiago participaria da Fazenda 2. “Temos uma agenda de shows para cumprir.” Ele contou que, por causa dos boatos, vários contratantes ligaram desesperados para o escritório deles para saber se iria rolar o show.

Quando perguntaram se eles acham que vai ser mais fácil para os participantes da segunda edição da Fazenda, já que agora todos sabem como funciona o programa, Pedro disse que não e parece que os participantes terão mais atividades. “Tinha dias que não tínhamos o que fazer e acho que vai uma galera trash dessa vez, pelo menos é o que estão falando”, complementou Dani.





FONTE: TRANSAMERICA

PS: FALTA O AUDIO QUEM CONSEGUIR AVISAA !!!