quinta-feira, 8 de outubro de 2009

“Sugeriam que eu tinha corpo, mas não tinha cérebro”

Morena fala sobre os comentários maldosos que fizeram sobre ela

A vida de Dani começou a mudar quando foi convidada para participar do concurso As Felinas, em São Paulo. Junto com um grupo de jovens, ela desembarcou na capital paulista e se assustou quando viu que teria de ficar de biquini. Depois, vieram as fotos para a Playboy e a proposta de ser a Mulher Samambaia no Pânico, da RedeTV!

- Nunca me incomodou ser a Mulher Samambaia e sim os comentários preconceituosos que sugeriam que eu tinha corpo, mas não tinha cérebro.

Para ajudar a mudar essa imagem, ela aceitou participar de A Fazenda, da Record. Antes de entrar no reality, terminou com o namorado de quatro anos, o gêmeo Gustavo.

- Nós tentamos uma reconciliação. Mas descobri que ele fez algumas coisas enquanto eu estava no programa. Agora quero ficar solteira por um bom tempo. Não estou preparada para um relacionamento.

No momento, Dani está focada na vida profissional. Ela gravou quadros para o programa Geraldo Brasil, ao lado de Mirella Santos.

FONTE: R7