quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Dani no "hoje em dia 30/09"

Dani participou do programa hoje em dia 30/09 , confira alguma fotos:






FONTE DAS FOTOS: BBB.LUA

OBRIGADO A VISITA DE TODOS !!!

Read more...

terça-feira, 29 de setembro de 2009

100 mil ACESSOS


Olá !!! Galerinha
é com muita alegria ,que venho aqui postar essa noticia pra todos o blog oficial Dani Samambaia. Ultrapassou a marca de 100 mil acessos (hoje 28/09)em cerca de 4 meses de existência do blog no ar.
As pessoas que acopanharam o blog desde o inicio sabe de como lutamos e batalhamos pra chegar onde chegamos.
Estou muito feliz em saber que todos vocês,fãs,admiradores da Dani Souza, estão sempre ligados no blog oficial que faço com muito carinho,responsabilidade e dedicação.Busco sempre deixar todos informados e com exclusividades.
Agradeço de coração a todos que acessam o blog, aquelas pessoas que divulga o blog. aos parceiros que estão sempre me ajuda.( Kakau,Carol,Bruna estão sempre comigo,passando noticias , fontes etc... , sempre me ajuda para um bom desempenho do blog que hoje é um sucesso)

Obrigadoooooo !!!! a todos se o blog hoje é um sucesso pode ter certesa que cada pessoa que ja entrou que sempre acessa tem uma fatia de sucesso .

"Dani,obrigado por a cada dia nos deixar felizes e empenhados com o blog ,fazemos tudo isso pois admiramos seu trabalhos e queremos ver vc sempre brilhando..."

E para comemorar esse dia, confira uma foto que a Dani autografou com exclusividade ao blog oficial,quem em breve sera de um de vocês,em breve PROMOÇÕES EXCLUSIVAS NO FÃ CLUBE DANI SOUSA FOREVER.então você ainda que não se cadastrou não fica de fora corra e faça seu cadastro.

Read more...

DANI NO RJ ( PAPARAZZO TV FAMA)



FONTE:PORTAL TV FAMA

Read more...

SELO


Olá, Galerinha.
Venho hoje comunicar a todos e exibir o "selinho" que ganhamos do blog
PRI PIRES.Concertesa essa indicação é um merito pro blog Dani Samambaia que a cada dia se espelha no trabalho feitos pelas adm do blog Pri Pires(Gaby,Angela,Beta,Elsinho)que faz um excelente trabalho com carisma e responsabilidade sobre a Pri Pires.Muito Obrigadoooo !!!!

Agora temos a difícil missão de elegermos 10 blogs para também ganhar o selo, então aqui vai a listinha de blogs que recomendamos.

Hoje em Dia
Portal Mirella Santos
Oficina da Educação
Olhar Ecológico
Paulinho Eventos
Chris Flores
Espaço Criança
Girly Paradise
Tv Coments

Temos também que postar as regras, que são:

1 - Exiba a imagem do selo, que acabou de ganhar.
2 - Poste o link do blog que te indicou.
3 - Indique 10 blogs de sua preferência.
4 - Publique as regras.
5 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

Read more...

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

DANI NO TUDO É POSSIVEL (27/09)

CONFIRA O VIDEO !


FONTE: R7

Read more...

Mirella Santos e Danielle Souza param a Praia do Pepê

Mirella Santos e Danielle Souza estão cada dia que passa ainda mais unidas. Como no sábado (26), as melhores amigas curtiram o sol deste domingo (27) também na Praia do Pepê, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
O de Samambaia, na cor branca, contrastou com sua pele bronzeada.
Para alegria dos marmanjos, Mirella desamarrou a parte de cima do biquíni para não deixar nenhuma marquinha. Já Danielle matou a fome com um milho verde. Não precisa dizer que as duas roubaram os holofotes, durante o banho de sol, né?


FONTE: O FUXICO

Read more...

Dani no RJ (26/09)

Dani Samambaia e Mirella Santos, após passar o dia curtindo o sol e o mar na praia do Pepê, aproveitaram para jantar com alguns amigos em um restaurante no Leblon, Rio (26/9)



FONTE: PORTAL UOL

Read more...

domingo, 27 de setembro de 2009

NÃO PERCA !!! DANI NO TUDO É POSSIVEL (27/09 AS 12:00 hs)


No Tudo é Possível deste domingo, 27/09.as 12:00 hs
No quadro Entrevista no Escuro, Dani Souza e Pedro Leonardo podem levar para casa um prêmio de até R$ 2 mil. Um deve adivinhar "no escuro" as supostas respostas que o outro deu para perguntas propostas pela produção.

FONTE: TV RECORD

Read more...

sábado, 26 de setembro de 2009

Mirella Santos e Danielle Souza arrancam suspiros dos cariocas


Amigas inseparáveis desde o reality show A Fazenda, da Record, Mirella Santos e Danielle Souza foram juntas à praia do Pepê, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (26).

Com minúsculo biquíni tomara-que-caia preto, Samanbaia protegeu o rosto do sol forte com uma viseira. Já Mirella escolheu um modelo de biquini cortininha bem colorido, mas também bem pequeno. Tanto a loira quanto a morena exibiram seus corpões e deixaram os homens babando.

Entre um mergulho no mar e um bronze nas areias, as amigas foram abordadas por alguns fãs. Atenciosas, Mirella e Dani atenderam prontamente os pedidos de fotos.



FONTE: O FUXICO

Read more...

Dani Souza, Mirelle e outros famosos se reúnem por causa beneficente


Famosos se reuniram na sede da Record, em São Paulo, para participar do Dia Especial Pestalozzi, organizado pela emissora paulista, nesta sexta-feira (25).

Celebridades de todos os ramos se uniram para participar da ação beneficente em prol da instituição. As ex-A Fazenda Danielle Souza e Mirella Santos estavam no evento.

O ator Ângelo Paes Leme marcou presença, assim como a ginasta Danielle Hipólito. Carlinhos, Pedro, Gianne Albertoni, Karina Bacchi, Natália Rodrigues, Sheila Mello, Theo Becker, Tiririca e Lucielle di Camargo estavam foram ao evento comandado por Ana Hickmann e Britto Junior.

O objetivo do Dia Especial Pestalozzi é ajudar a instituição beneficente que atende a crianças e adolescentes com deficiência intelectual, proporcionando diagnóstico, tratamento clínico, escolaridade, capacitação profissional e inclusão no mercado de trabalho.

FONTE:SITE TERRA

Read more...

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Danielle Souza faz aulas de fono e interpretação para novo programa da Record


Após competir em A fazenda, Danielle Souza está se preparando para participar de um programa fixo na Record em 2010. Oficialmente, a emissora não confirma nada, mas a bela deve integrar o elenco de um novo humorístico que será comandado por Marcos Mion. Mais conhecida como Mulher Samambaia, personagem da época do Pânico, Danielle está fazendo aulas de fono e cursos livres de interpretação. Tudo para não fazer feio no novo projeto. Contratada por um ano, ela está satisfeita na nova emissora por ter mais espaço e possibilidade de projeção – é presença constante em programas como Hoje em dia, Geraldo Brasil e Tudo é possível.

FONTE: JBLOG

Read more...

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

DANI NA TV

No Tudo é Possível deste domingo, 27/09.
No quadro Entrevista no Escuro, Dani Souza e Pedro Leonardo podem levar para casa um prêmio de até R$ 2 mil. Um deve adivinhar "no escuro" as supostas respostas que o outro deu para perguntas propostas pela produção.

FONTE: TV RECORD

Read more...

Dani Souza abandona a Samambaia

A morena conta que vai ter um novo programa em breve. Confira...


FONTE: PORTAL TV FAMA

Read more...

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Amigas eternas (Mirella Santos e Danielle Souza fazem tattoo)


Amizade é um assunto sério para Mirella Santos. E, para provar que a afinidade dela com Danielle Souza não foi uma estratégia para que elas conseguissem se manter no reality A Fazenda, da Record, a mulher de Latino resolveu eternizar a relação com uma tatto.
TATOO


FONTE:O FUXICO

Read more...

terça-feira, 22 de setembro de 2009

EVENTOS


Como prometidopelo colunista Celino Neto, do Site "Jornal da Paraíba", ele divulgou recentemente quem é a segunda celebridade nacional que estará no evento ‘A Vida É uma Festa! 2009’, que será promovido pela coluna no dia 3 de outubro, nos salões do Garden Hotel. Trata-se da bela modelo catarinense Danielle Souza, uma personalidade em alta na mídia nacional pelo carisma e, claro, por sua beleza estonteante. Dona de um corpo milimetricamente perfeito, Dani ficou conhecida nacionalmente pela personagem ‘Mulher Samambaia’ do programa humorístico ‘Pânico na TV’, da RedeTV! Este ano, a bela roubou a cena na primeira edição do reality show ‘A Fazenda’, da Rede Record. A participação só fez aumentar sua popularidade no país, a tornando uma das modelos mais cobiçadas para eventos nos quatro cantos do Brasil. Na nossa festa, a beldade participará do tão aguardado desfile de moda das lojas Piggy, usando peças que tiram o fôlego das personas de bom gosto da nossa sociedade. Para não ficar de fora de tudo isso, é só garantir presença também!


Fonte: Jornal da Paraíba

Read more...

Dani no TV FAMA



Fonte: Portal da RedeTV

Read more...

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Samambaia vira Dani Souza


Danielle Souza, mais conhecida como Mulher Samambaia, vai estrear um programa na Record, no início de 2010. “Não sei se vou ajudar a apresentar ou se vou ter um quadro. O que sei é que será um programa de auditório. Estou animada para começar a gravar logo”, conta ela, que deve deixar de lado a personagem que a levou ao sucesso no Pânico na TV e a entrar no reality show A Fazenda. “Eu serei a Dani Souza, não a Samambaia”. A princípio, sua amiga inseparável, Mirella Santos, não faz parte do projeto. O contrato de Mirella com a emissora acaba em ezembro. Já Dani é contratada por dois anos.




FONTE:HOJE EM DIA NEWS

Read more...

Danielle Souza a mulher samambaia queria ver o Theo Becker perder e viu mesmo.


Conversamos minutos antes da luta do Theo Becker contra Roberto Godoi com a atriz, modelo, linda e cheirosa e mais um monte de coisa que nem preciso falar né. Danielle Souza a mulher samambaia, que pratica boxe e já fez uma luta de boxe e venceu. Se liga ai!


OLutador.com: O que você está esperando da luta do Théo Becker X Godoi, você veio torcer para ele apanhar ou prá ele se salvar?

Danielle Samambaia: Eu só vim aqui para ver ele apanhar, lá dentro ele queria brigar com todo mundo e agora vamos ver como ele vai sair dessa contra o Godoi.

OLutador.com: O que você gostaria que o Godoi fizesse com ele?


Danielle Samambaia:
Godoi amassa bem o Théo, só não apaga ele. E eu estou torcendo para o Roberto Godoi.

OLutador.com: Danielle, você pratica alguma modalidade de luta?

Danielle Samambaia: Quando eu era mais nova praticava karatê, passei pelo Muay Thai e agora faço boxe, adoro. Já tive uma experiência em cima do ringue, é uma coisa muito louca, eu imagino o que ele deve estar passando, no dia da minha luta acho que foi o dia mais nervoso da minha vida.

OLutador.com: Se você fosse novamente desafiada em rede nacional, você aceitaria?

Danielle Samambaia: Não, nunca mais. A experiência que eu tive foi horrível, foi muita tensão, muito nervoso. Isso é para gente experiente, que treina muito, agora estou tendo essa experiência de assistir essa luta e acho que vai ser bem legal.




FONTE:BLOG DO LUTADOR

Read more...

sábado, 19 de setembro de 2009

Mirella e Samambaia prestigiam luta de Théo


A luta aconteceu em um balada de São e os ex- colegas de reality show prestigiaram o gaúcho. Dani Souza, a Samambaia, Miro Moreira, Carlinhos, além de Mirella Santos, que mais uma vez estava sem seu marido Latino, compareceram ao evento.




FONTE:SITE BABADO

FONTE: OFUXICO

Read more...

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

FÃ CLUBE OFICIAL


OLÁ GALERA !!! FAÇO SEU CADASTRO NO FÃ CLUBE OFICIAL DANI SOUZA FOREVER
É RAPIDO E FACIL E LOGO MAIS PROMOÇÕES EXCLUSIVAS AOS CADASTRADOS !!!!

EBVIE SEUS DADOS(NOME,EMAIL,DATA NASCIMENTO,CIDADE)
PARA: FACLUBEDANISOUZA@HOTMAIL.COM

Read more...

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mulher samambaia: a musa de A Fazenda

Mesmo sob a pressão do reality show A Fazenda, da Rede Record, Danielle Souza conseguiu manter a excelente forma física sem descontar na comida. Saiba tudo o que ela faz para manter este corpão
Por Jaqueline Amaral | Foto Máximo Jr.


Por trás das curvas perfeitas e da pele bronzeada, Dani Souza (como era chamada pelos participantes da casa) é pura simpatia. Seu carisma e sua beleza conquistaram a todos que a acompanharam durante os 50 dias em que ficou confinada em uma fazenda em Itu, no interior de São Paulo. Lá, mesmo com os ânimos à flor da pele, Dani, que tem 28 anos, conseguiu manter os 67 quilos (ela mede 1,70 metro de altura), os mesmos que pesava quando entrou no reality show: "Consegui não descontar na comida a saudade, os momentos de tristeza e de dificuldade. Mantive meu peso, mesmo não treinando como deveria", conta.

Se hoje a malhação é protagonista em sua vida, há três anos não passava de mera coadjuvante. "Malhava em casa. Fazia exercícios localizados e só. Era mais magrinha, pesava 62 quilos, mas não tinha músculos", explica a modelo.

O estopim para a mudança se deu quando ela começou a namorar o modelo Gustavo (gêmeo de Flávio), que participou do reality show Casa dos Artistas, do SBT, em 2002. Foi ele que, acostumado com os treinos mais pesados, inseriu proteína no cardápio da bela e transformou o treino simples em uma intensa malhação pró-músculos. "O Gustavo me ensinou a comer direito. Troquei farinha branca por produtos integrais, cortei altas doses de carboidrato e passei a tomar whey protein depois do treino", diz.

Mudanças no cardápio e na malhação renderam bumbum durinho e empinado, pernas saradíssimas e barriga completamente chapada. Para turbinar ainda mais o visual, Dani fez, há quatro anos, uma lipoaspiração na cintura e diminuiu os seios, ela usava sutiã número 48. Não satisfeita com o resultado, se submeteu a uma nova cirurgia: colocou 260 mililitros de silicone em cada seio o que deixou seu corpo mais harmônico. "Depois que eu fiz a cirurgia de diminuição, eles ficaram caidinhos e eu quis colocar silicone para levantá-los, mas é impressionante como eles são o meu termômetro. Se engordo um pouquinho eles aumentam de tamanho imediatamente."

Mas, agora, mesmo com a agenda lotada devido a vários compromissos após o reality show, Dani está pronta para colocar a malhação em dia e analisar novas propostas de trabalho, que incluem projetos inéditos na Rede Record. Sobre os novos fãs e um possível affair com Pedro (seu companheiro em A Fazenda), ela despista: "Meu coração está tranquilo, não estou com ninguém e Pedro é um grande amigo, assim como a Mirella, que também foi minha companheira na casa".

Continue lendo:
Segredos de beleza: drenagem linfática + Cardápio pró-músculos

Treino curvas enxutas: aeróbico + musculação

Fonte: Revista Boa Forma


e muito obrigado pelo elogios do novo visual do blog e do video !!!!!(vcs merecem)

Read more...

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

NOVO VISUAL DO BLOG OFICIAL

Olá galerinha, hoje é uma dia de comemorações aqui no blog,novo visual totalmente reformulado pra todos vocês, estou muito satisfeito com o meu trabalho com o blog da Dani e ele vem nos proporcioanando grandes alegrias, agradeço a todos !!!
Nesse mês de setembro o blog faz 3 meses de existência no ar com cerca de 80 mil acessos.

Veja o que o blog preparou pra tds , uma mega surpresa exclusiva que você so encontra no blog oficial !!!


Muitoo obrigado !

Read more...

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!


GALERINHA FIQUEM TRANQUILOS, VOLTAREMOS AS NORMALIDADES NO DIA 17 (quinta), com uma surpresa que o blog oficial preparou pra todos !!!então fiquem tdos ligados.
Já faz tempo que o blog estava precisando de um visual novo, e ainda mais pra comemorar os 3 meses de sucesso no ar.

Agradecemos a paciência de todos!

Obrigado.
PRA NÃO DAR MUITA SAUDADES,UMA FOTO EXCLUSIVA !!! HEHEHEHE

Read more...

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Maquiagem Danielle Souza

Quem viu o programa A Fazenda da Rede Record? Você viu? Eu via às vezes, mas como toda mulher, eu gostava de ver as maquiagens usadas por elas que estavam Confinadas na “Fazenda”, gostava de ver as roupas, as produções.

E eu achei muito legal o look que a Danielle Souza, a Mulher Samambaia, usou na eliminação.
Eu convidei uma amiga muito especial, a Glau, para participar do Like a Make, e ela fez justamente um tutorial inspirado na maquiagem da “Mulher Samambaia”.

CONFIRA O VIDEO


FONTE: LIKE MAKE

Read more...

Dani no programa "Tudo é Possivel 13/09"

Read more...

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

FOTOS EXCLUSIVAS BASTIDORES DO PROGRAMA "HOJE EM DIA 13/09"














FOTOS:BLOG DANI SAMAMBAIA OFICIAL

Read more...